quarta-feira, setembro 01, 2004

ora bolas...

Diga ai, tem coisa mais chata do que receber textos por email de autoria duvidosa? daquelas que você lê e ri da "sagacidade" do mané que escreveu aquilo achando que um monte de doido iria creditar mesmo a autoria ao nome que ele subscreveu (embora realmente tenha meia dúzia de 3 ou 4 pessoas que realmente acreditam na veracidade da obra)...tem sim. Textosinhos xarope em .pps. Daqueles que te tiram do sério, com imagens de bichos, bebês, paisagem... somado sempre a um texto piegas qualquer. Alguns acham que ficou barato e ainda tascam um arquivo .mid. Ai lascou a tabaca de chôla.

Pois bem, recebi dia desses um e-mail supostamente creditado a Arnaldo Jabor onde ele jura de pé junto não ser de sua autoria o ícone virtual intitulado "Bunda Dura" (ou algo que o valha)... bom, quem tem o costume de ler as crônicas de Jabor sabe que ele jamais redigiria um texto tão parco e tosco como aquele sobre as bundas moles, bundas duras, sei lá...

E não se contentam em vestir a pele de pseudo-jabor, há também os proto-veríssimos... a história do cara que ao invés de flatular (é, peidar mesmo) acaba evacuando (tecla sap = cagando) dentro do avião... ok, ok ....alguém acreditou mesmo que o simpático gordinho luis fernando veríssimo fosse escrever uma baixaria daquelas? pra começo de conversa o texto está "assinado" como luiZ e não LuiS... aqui pra nós.

Piadas....que saco!!! já conhecemos todas... elas ficam girando na internet. É capaz de um dia você receber uma delas de você mesmo, haja vista a coleção de e-mail´s que o ser humano acha capaz de manter (hotmail, bol, yahoo, gmail, uol, terra, etc). Eu mesmo tenho 6, só lembro a senha e o login de 2 e mesmo assim só utilizo 1.


Ai o que ocorre? o caba recebe o texto, lê, acha legalzim (isso, não precisa nem ser bom não, basta ser legalzinho...) pronto, clica em 50 nomes na lista de contato e redireciona...poutz... ai sofremos nós aqui do outro lado pra separar dezenas de cabeçalhos de tantos que já passaram os olhos no texto legalzim e reenviaram indiscriminadamente pra todos da sua lista...sem nem ao menos se preocupar em limpar o e-mail.

Queria ver a cara de cada um ao abrir um e-mail repleto de ">>>>>>>>>>".

quando , finalmente, conseguimos sobreviver àquela selva de acentos, simbolos, gif´s, propagandas...e chegamos ao texto principal do e-mail, nos deparamos com as mais variadas bobagens que a mente humana acha ser de interesse público.

Ia falar somente dos e-mails com falsos créditos, mas me empolguei... é que eu não entendo como uma criatura recebe um e-mail pessoal, particular, direcionado... e nem se preocupa em tirar o sinal de redirecionamento no momento de enviar aos outros... o e-mail é: "para você." ahahaha e paradoxalmente vem com mil endereços no cabeçalho piscando como letreiro de neon... pois é, é como carta gabaritada...vc só muda o nome e o endereço...sabe aquelas cartas de "boas festas" enviadas por politicos? pronto...

bem, mas vou ficando por aqui pois esse post já está tão chato quanto a maioria dos e-mails que recebo por dia.

obs.: sinceramente, diz ai, tem coisa mais chata que e-mail com textinhos xaropes de Martha Medeiros? poutz...


Nenhum comentário :