quinta-feira, março 03, 2005

sem tempo...

...amigos, estou sem tempo nenhum pra postar (graças a Deus). Estou nesse momento no escritório postando essas mal tecladas entre papéis, projetos, powerpoints, sistemas, números, planilhas... essa minha passagem em natal está sendo gradiosa profissionalmente. Está indo tudo perfeito (demais até), se tudo der certinho no final de semana eu to em Recife (pulinho rápido) ou no meio da semana. Tenho projeto a apresentar no sábado e na segunda (se eu for, será na terça).

Coisas grandiosas estão sendo elaboradas, estou cercado de pessoas sonhadoras, competentes e corajosas. Iremos longe. É cada vez mais dificil saber como será o meu dia amanhã. Só sei que será melhor que hoje. Sempre assim...

Vou postando quando der tempinho. Mas não esqueço de vocês.Beijo em todos.

hasta

...e viva a continuidade dos dias!!

Nenhum comentário :