segunda-feira, maio 22, 2006

aonde essa onda vai parar?

depois de quase 2 anos ininterruptos, trablahando de 12 a 15h por dia, por vezes 7 dias por semana... férias!

meio que forçadas pelo RH, mas mesmo assim, férias.

instrospecção. refazimento. e muita coisa nova virá com o meu retorno.

sao luis, sao paulo, natal, joao pessoa e recife. ai vou eu.

meus queridos, nao temam por mim. estarei bem. onde quer que esteja.

saudade das pessoas que um dia foram o meu sustentaculo.

mas o mundo eh mesmo louco e as vezes as pessoas que lhe sao mais caras sao justamente as que mais lhe machucam por nao entenderem o valor do sentimento que lhe sao dispensados.

sou como o Taz: destruo tudo que toco e quando abro a boca ninguem me entende.

vou ser assim sempre. sofrendo pra caralho. tentando me fazer inteligivel.
sagrando. fazendo doer. tentando crescer.

Nenhum comentário :