terça-feira, janeiro 09, 2007

e tenho dito...

é dificil, amigos. Dificílimo.


eu to tentando, eu juro que tô.
mas essa prisão de ventre mental é foda.

É que, entendam, nunca passei por essa situação.
É meio conflitante. Não, minha bunda nada tem com isso.
Eu to falando é de não ter endereço.

acidez. Um diálogo não se torna assim, auto-suficiente.

é o mesmo que voltar a malhar, tem que ser de leve, aos poucos.
Malhação cerebral.
Sinapse serial.
tenho que fazer juz aos neuronios que sobrevivem todos os dias às inumeras baforadas.

- mas olha que horas são, rapaz. Isso lá são horas de estar com o comp no colo, apoiado nesse bucho ridículo, escrevendo pra ninguém?

A sorte é que, como sou eu mesmo que me ridicularizo, eu mesmo me vingo.

Pergunte se há algo com pé, ou cabeça. Aqui nem uma coisa nem outra. É só fluido animando os dedos enquanto vociferam essas mal tecladas (já virou jargão).

hasta.

Nenhum comentário :