segunda-feira, fevereiro 12, 2007

sonoro e luminoso

gostaria aqui, meus amigos, de externar com toda a minha energia, com toda minha força, originando lá dos mais profundos recônditos de minh'alma um sonoro e luminoso VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU! pra todo mundo e pra ninguém, ao mesmo tempo.

Não se sintam ofendidos. Isso foi impessoal e completamente transferivél uma vez que não tinha um alvo certo. É pra todo mundo mesmo. E ao mesmo tempo pra nenhum de vocês.

É que as vezes a vida arreta, viu? As vezes junta tudo de uma vez só e eu não tenho saco pra aguentar todas as atitudes, palavras, situações, interpretações, conceitos e tudo o mais que ora em minha frente se multiplicam. Vai te fuder, porraaaaaaa!!!!

Eu sou bastante observador e, por conta disso, ponderador demais. Contemplador e analista. Pragmático por natureza e questionador por necessidade.

Por vezes assisto tudo como se de camarote estivesse. E quando sou o objetivo da ocorrência sigo como se comigo não fosse. Isso me ajuda a analisar com mais imparcialidade, frieza. Claro que eu não consigo. Mas tô me esforçando.

Então sigo mandando o mundo todo pra puta que o pariu. Mas é só até amanhã, depois passa. Como tudo.

hasta.

Nenhum comentário :