terça-feira, janeiro 13, 2004

continuando...



Uka – Baterista


O palco do downtown sempre teve bons bateristas, a gurizada sempre levou muito a sério o trampo e mostra que temos realmente ritmo no sangue. Eu sempre acompanho mais os show´s do Papaninfas e deixo aqui a minha admiração pela evolução de Rafael, como muita tranqüilidade ele mantém a boa qualidade musical da banda. O baterista do 3Oitão também vem tocando muito bem assim como o do Zé Bronca... mas em um sábado chuva perdido desses ai da vida que você não tem canto nenhuma mais pra ir, sai dirigindo sem rumo e acaba batendo no downtown, sozinho. Cheguei no DT e estava tendo um show de Fuck Your Self... pow, conheço um bocado de gente que não curte o som dos caras, sinceramente eu não entendo porque... o som é bom, o set list muito do caralho (só The Police, Dire Straits, Rolling Stones e outros) e, assim como Marcelinho Carioca que só jogou umas poucas rodadas pelo Vasco ano passado mas o pouco que fez foi suficiente pra garantir-lhe a Bola de Prata da revista Placar pro melhor Meia-Direita do Brasil de 2003, Uka na bateria, só por essa noite garantiu o meu voto.
Rapaz o baixinho sumido ali por trás de tantos pratos e tan-tan´s e detonando... do dancing só se via as baquetas ensandecidas. O danado destruía a bateria e eu tentava entender como ele conseguia tocar no prato de condução e pisar no pedal do bumbo ao mesmo tempo, acho que ele usa o mesmo artifício do japinha que dirigia o táxi no primeiro episódio de Indiana Jones logo no começo do filme....eheheheh!!!
Sacanagem, Uka toca muito e como fiquei surpreso com a sua técnica nesse show, meu voto vai pra ele.


???? - Melhor Tributo

Nesse eu não votei em ninguém, pelo simples fato de, coincidentemente, nunca ter ido ao downtown num dia que tivesse tributo.

Em tempo: mentira, eu fui sim a um tributo (red hot chilli peppers – 3oitão) mas preferia não ter ido.


Domingo - Melhor Noite

Acho que quem me conhece já sabe a resposta: domingo sempre na vida.
Quando amanheço no domingo fico só esperando dar logo a hora de chegar no colarinho, encontrar meus amigos na nossa mesinha barulhenta, curtir o rock levinho do Má Companhia e depois, cheio de chop no cabeção, seguir pro Downtown e curtir o show dos meninos do Papaninfa, ver mulher bonita e tomar Heineken gelada.

E o resto é bobagem...

Nenhum comentário :