terça-feira, setembro 27, 2005

finalmente...!!!

amigos, finalmente...

cursei arquitetura e urbanismo na UFPE de 1993 a 1995 quando entrei no EB. E nunca consegui participar de EREA nem ENEA (encontro regional/nacional de estudantes de arquitetura), sempre ficava ouvindo as histórias.

Em 1994 não fui porque o ENEA em Brasilia seria no mes do meu aniversário que cairia no dia 17 de julho, final da Copa do Mundo, e como todos se lembram Baggio isolou a agonia e me fez sentir ter valido a pena naõ ter ido pro ENEA.
Lembro dos meninos ligando pra me parabenizar aos gritos direto de uma zorra inaudível lá no meio do Culto a Baco (festa tradicional onde todos comparecem somente trajando toga).

Em 1995 o EREA seria (seria não, foi) organizado pelo curso da UFPE, o DA que estava à frente da organização era composto pelos malucos da turma mais chegada: guilherme, blau blau, maria betania (nunca lembro o nome desse doido, so do apelido por conta da cabeleira e da lata feia que só a peste), lula e os doidos (da qual eu fazia parte) vagabundos que só iam pra faculdade tocar violão e tomar cerveja (eu, glick, wagner, murilo, hime e o resto da macacada).
Lembro bem que estava entre ir pro EREA e servir o exército... ehehehe acho que o que se seguiu nem preciso comentar.

A Bará-bará Entertainement Co. estava indo de vento em polpa. E eu me desvencilhando daquele ambiente divertidíssimo e meio lunático sem noção pelo que seria meu universo nos próximos quase 10 anos.

Bom, mas o que eu me lembro mesmo foi de uma lenda do que teria sido o ELEA (encontro latino-americano de estudantes de arquitetura) que seria em Valparaíso, no Chile. Alguns foram, outros so desejaram, alguns por la mesmo ficaram... uma loucura.. eu ficava imaginando que putaria desmedida poderia ter sido um encontro latino-americano de loucos sem noção.

O tempo passou, a cerveja continua a mesma... e eu pergunto: onde será o ELEA 2005?

isso amigos e amigas... em São Luis do Maracangalha!!!!!!

uma festa de
colombianas
peruanas
argentinas
paraguaias
chilenas
uruguaias
baianas
pernambucanas
cearences
gauchas
cariocas
mineirinhas
...ludovicenses.

sábado dia 01 eu to lá na festa de abertura do evento e, se sobrar algo deste ser, eu volto pra contar.

hasta.

Nenhum comentário :