sexta-feira, setembro 16, 2005

próxima parada...

Natal

todo amor é eterno. Se terminou é porque não era amor. (ou algo parecido com isso)
nelson rodrigues

I Workshop Gerentes Águia


********

viajar já virou uma constante no meu trabalho. Retorno à Natal, terra que aprendi a gostar desde os primórdios do nosso tempo como Oficial do EB. Sempre passava meus primeiros dias de férias em Natal com o meu irmão que mora lá até hoje.

tornou-se minha segunda terra. E fico ali, pertinho dos meus... 300km. Minha mãe vai pra lá também, ver o mais velho.

********

como eu não sei se amanhã terei possibilidade de conectar...
...17set.

houve um tempo em que essa era também a minha data de nascimento. Hoje, essa data é sempre um ponto de partida prum novo ciclo. Reaprendizagem. Reesperanças.
(neologismo pode?)

hasta

felice compleano mia brunete.
(que djabo foi isso?)

Nenhum comentário :