quarta-feira, dezembro 28, 2005

agora sim, com título e tudo mais

É ANO-NOVO RÉI DO CREU


agora sim, alguns poucos dias depois o Natal e suas frescuras anexas já foram olimpicamente esquecidos abrindo caminho pra euforia do reveillon.

Indo pra Recife no dia 30. Revendo meus amigos, meus pais, meus irmãos. Como sempre, a familia junta no ano-novo. Não quero nem saber pra onde vou depois só sei que estarei entre os meus. E depois, retorna a agonia. Fortaleza, urgência. Não volto mais para São Luis, agora só no final de semana da minha despedida. E priu!

É triste porque sinto partir assim de vez, de repente. Uma terra que tão bem me acolheu, pessoas boníssimas, amigos que não serão esquecidos nunca até porque estaremos juntos pelo lado profissional ainda.

Enfim, não é tempo ainda para palavras assim.

Que venha 2006 com suas novidades. To indo rachar apartamento com uma multidão com um único propósito: transformar Fortaleza na melhor Filial do Brasil.

E que o jogo comece.

abraço e até o ano que vem.

Nenhum comentário :