domingo, dezembro 04, 2005

sombra

é rápido e fulgaz.

nem eu sei mesmo onde piso. Tô aqui, lá e aí ao mesmo tempo.

Bom, preciso resolver um monte de pendenga ainda pra sair de sao luis e me estabelecer de vez aqui em fortaleza.

O que incomoda e fascina ao mesmo tempo é que os planos são alterados assim, de vespera. E ai de mim se não estiver sempre pronto...

So chego em são luis, quiçá, no dia 12 dez. Fico lá até o inicio da outra semana e quero, não sei como, passar o Natal por lá, como uma despedida dessa terra que me acolheu de forma esplêndida.

Nõa sei como será o meu dezembro, só sei que dia 29 eu desembarco em Natal e no dia 30 estarei em Recife.

tô meio sem saco pra escrever até porque eu tô achando um saco esse negócio de viver em hotel, flat, casa dos outros... eu quero o meu canto.

Não queria partir de são luis como fiz com recife.
hasta

Nenhum comentário :