sexta-feira, março 17, 2006

é o que?

não sei se vocês sabem mas o Vila de Sintra (sim, com S mesmo) é quase uma sucursal do cortiço do Chaves.

Tem vizinhas legais, tem vizinho mala, tem carteiro preguiçoso, tem zelador prestativo, tem vigia sem noção - sobre ele é necessário um comentário específico - o cara parece o baterista do Commitment's, louco, causacasiano, cara de Sean Pen depois da gripe aviária, conhecido por todos do Vila (ao menos do 102 e 202)também como O Psicopata da Lanterna. Pois é, o infeliz adora cortar o barato de casais mais afoitos entrando nas áreas mal iluminadas do edifício com aquela sua cara de Fred Krueger(mas sem as cicatrizes) enpunhando aquela famigerada lanterna.

Tem o síndico que, creio eu, não faça mais nada além de sindicar o Vila, aqui vale o diálogo no interfone - meu filho vc's nao podem fazer tanta zuada, eu vou entrar com uma reclamação formal na Oi reclamando de vc's (ahahahahahaha...eu pensei comigo - meu velho, a Oi nem sabe que existimos... piada!!) - se vc's continuarem agindo assim eu nao vou mais impedir que os vizinhos entrem com uma queixa-crime na delegacia pela perturbação a terceiros. E eu ainda quis argumentar - Mas seu Augusto, foi por conta do show do U2 (essa conversa se deu às 12h do dia seguinte ao show do U2 na grobo) , foi empolgação da turma.. quem foi, foi... quem nao foi, faz barulho. Ao que ele repondeu enfático - meu filho, eu tambem assisti e nao gritei - uia! , pensei!!!!

ehehehehehe

Mas a vida aqui é boa.
Mesmo sem os gritinhos do seu Augusto.
Mesmo com a lanterna do psicopata.
Mesmo com Marquinhos tentando cantar igual a Juanes.
A vida é boa... e sempre será!

beijo a todos.
hasta.

Nenhum comentário :