sexta-feira, junho 15, 2007

em tempo 1:

parabéns à TV Cultura (Organizações Padre Anchieta) pela eleição de Paulo Markun como presidente da mesma para o próximo triênio.

O exemplo de TV pública no Brasil continua em boas mãos.

TV Cultura e CBN. As únicas ilhas de sensatez no jornalismo nacional. (sei que alguns dirão: matheus, a CBN faz parte das Organizações Globo.. mas enfim, escutem e vejam que a CBN tem uma independência que assusta. O Heródito Barbeiro, por exemplo, é âncora em um dos seus programas... bom, se o Heródoto assina embaixo, quem sou eu pra discordar?)

Observatório de Impresa
Roda Viva
Jornal da Cultura
Metrópolis
Castelo Rá-Tim-Bum

Só alguns exemplos dentre outros tantos bons programas da Cultura.

A Cultura fez (e ainda faz) parte da vida de um monte de amigos. Eu, meu irmão e nosso pai costumávamos dedicar uma fatia da noite do nosso domingo para assistir o saudoso Cartão Verde (CV). O CV foi, durante muito tempo, a melhor mesa redonda de debate futebolístico da tv tupiniquim. Composta por Flávio Prado no comando, José Trajano antes de partir para a feliz epopéia de criar e abraçar a direção geral da ESPN Brasil (em 1995) e o mestre Armando Nogueira (antes de se entregar aos encantos da vênus platinada e dividir o mesmo ambiente com seres como Galvão Bueno, Cleber Machado, Renato Mauricio Prado e Arnaldo César Coelho...

Bom, o CV acabou, hoje o Flavio está comandando uma mesa redonda que mais parece um ringue de luta na TV Gazeta, o Armando eu já disse onde foi parar e o Trajano é o único que mantém a minha audiência. Não perco um Linha de Passe Mesa Redonda na ESPN Brasil toda segunda 21h. (não, não me deram nenhum centavo para escrever esse post, é de coração. Juro!)



Enfim, é isso ai.

Hasta.

Em tempo 2: tava vendo tv e me deparo com um comercial que me remete a uma dúvida antiga: quem é esse infeliz desse Eduardo S. Rangel que aparece como titular em TODOS as propagandas de cartão de crédito?

Hasta 2.

Nenhum comentário :