terça-feira, junho 26, 2007

tergiversações joaquinianas I

olhar de joaquim interpretado por um pai babão.


- sim, lá vem esse cara me enchendo com essa luz piscando nos meus olhos... vai procurar uma lavagem de roupa, matheus e me deixa descansar aqui. Aproveita e vai trocar essa tua camisa que tá azeda fedendo da última gofada que eu dei há 10min. Não cansa minha beleza, não rapaz! Aliás, de quem foi a idéia de me vestir com essa porra desse saco laranja? Quando tiver 12anos quero ter uma conversinha com vocês, deixe quieto. Vai ali e aumenta a ar-condicionado que eu tô com calor. E sim, essa chupeta é tudo de bom, deixa ela por aqui... olha é bom já se preparar que eu to todo mijado aqui, daqui a pouco eu começo a chorar pra trocar a frauda, aproveita e já deixa o leitinho pronto na mamadeira quentinha que eu emendo um choro no outro e só paro quando estiver babando de sono balaçando na rede então acho bom vocês se decidirem quem vai me por pra arrotar logo blá, blá, blá, blá...


como diria a turma lá da rua: "entra, pra cair o cabelo da testa!!"

hasta.
(devidamente autorizado por ele mesmo, vou expor aqui na sequência algumas divagações do pequeno joaquim prazin, o orelhudo mirim).

em tempo: 2 meses e 22 dias.

Nenhum comentário :