segunda-feira, abril 07, 2008

a idéia é falar de nulidades

Download a uma velocidade média de 105Kb/s, já imaginou? Traduzindo para um português mais singular: com esta velocidade baixa-se um filme (de tamanho normal, 2h de duração, normalmente) em, no máximo, uma hora e meia.

Para quem ainda não comprendeu eu exemplifico de novo: no eMule (ferramenta primitivíssima para downloads de arquivos grandes tipo filmes, games e programas) eu nunca consegui baixar um filme em menos de 2 dias, hoje em dia eu baixo um a cada 3h. O eMule fazia download com, no máximo, 60kps de velocidade... o MMU (mega manager upload) faz em espetaculares 105kps em media. Sem quedas, sem variações brucas, sem deixar o computador lerdo e sem atrapalhar a conexão (no caso dela ser repartida entre mais de uma máquina).

É isso ai rapaziada, uma hora e meia e o filme ta prontinho no seu HD, com legenda em português e tudo mais.

O link da biblioteca é esse: www.cinema-na-sua-casa21.blogspot.com (indicação de Syarah) pode ir com fé que eu garanto. Faz uma semana que eu não faço outra coisa senão assistir filmes, lançamentos inclusive. Rambo IV, Jumper e 10.000 A.C. eu vi tudo no computador, na mesma semana que saiu no cinema.

Recomendo baixar o Mega Manager Upload que permite (ainda estejas cadastrado como usuário gratuito) baixar em media 4 filmes por dia. Basta ter paciencia e olha que a conexão aqui em casa é de 300k. Como eu não pago mensalidade o Mega Upload não permite downloads simultaneos nem sequenciados, é necessario esperar cerca de 2h entre um download e outro (o que não da pra matar ninguem, não é mesmo?) é exatamente o tempo entre ver um filme e baixar outro.

Enfim, recomendo.

obs.: outro dia eu falo do Vuze. Já ouviu falar em Torrent...?

Nenhum comentário :