sexta-feira, outubro 24, 2003

...lendo o blog de cabeção descobri que há mais gente no mundo parecido comigo do que eu supunha (eita verbinho feioso de conjugar)...daí encontrei com a dita cuja no MSN e deu-se a conversa sem pé nem cabeça que aqui transcrevo...


eu: descobri , depois de muito analisar o transito enquanto paro no sinal... que há empresas que continuam com a entrada por trás...
eu: ai é que fudeu maria preá.... como saber....depois percebi que há ônibus com o fraterno aviso "ENTRADA PELA PORTA DA FRENTE
eu: bem que poderia ser... "ENTRADA PELA PORTA DA FRENTE (seu mané)"
ela: eh assim naum, cabecao! eh assim: Embarque pela porta dianteira!
eu: eheheheheh
ela: :P
eu: conversa de bebo...
- heyta! Diz ali: embarque pela porta dianteira
- fudeu, e agora a gente sobre por onde?

Sinceramente....isso é muito esquisito... há tradições na sociedade que deveriam ser imutáveis... isso destrói toda a intimidade com a tripulação do buzão. Queremos de volta a socialização no coletivo.

E tem mais problemas...

eu: óa... e como é que faz a aproximação? a gente vai andando de costas é?... enquanto olha pra rua pra ver se já esta perto da parada?
eu: antigamente eu não precisava nem puxar a cordinha (ainda era cordinha)
ela: estilo bundinha, que nem o tchan...assim, mão na frente e de bundinha pra trás!
ela: menino, eh muito estranho,,, vc olha p frente e pra trás, pra frente e pra trás...se bobear, já viu!!
ela: haahahhaha

é todo um processo complicadíssimo ainda mais se vc porta volumes...olha pra traz... olha frente (anda de frente e olha pra trás ou andar pra trás e olha pra frente..opa... mas isso tá ficando confuso).

E quando vc pagava a entrada, passava a roleta, arrodeava a gaiolinha e sentava naquela fileira de bancos que dá pra encostar a cabeça no vidro traseiro e ia entre um cochilo e um papo com o cobrador... NÃO TEM MAIS!!!

Sem falar que pro próprio cobrador é esquisitíssima a situação. Enquanto ele antigamente ficava atrás da linha de visada dos demais passageiros (excetuando-se ai o povo que ia na situação descrita no parágrafo acima) ele é quem via todos e não era visto por ninguém...
Agora não, o coitado ta ali na frente... sentado naquela cadeira acima do nível de todos os outros.. passou de obervador a observado...como ele vai ficar agora quando passar um gostosa ( ou nem tanto) na calçada? Ele não poder fazer “pssssssiu”... como ele vai poder ficar palitando os dentes com palito de fósforo sem desencadear asco nos demais passageiros? com que cara ele vai ficar quando tiver que colar os passes naquela folhinha com números (álbum de figurinhas) com cola guardada num tubo de Leite de Rosas (quando não denorex)...
Tenho pena deste ser...
Como ele vai poder livrar a cara dos amigos dele quando tilintava a moedinha na armação da gaiolinha pra que o moto abrisse a porta liberando a traseirada?
E me responda rápido, salvo se vc não estiver na janela, pronde mais vc vai olhar ?
Pro coitado do cobrador pra acompanhar os seus afazeres de trabalhador do transporte. Decorando cada movimento pra contar aqui depois. Lógico.

E quando vc vai descer...vc se aproximava da frente do buzão...esperando a chegada do ponto...agora vc vai lá pra trás e fica espichando o pescoço pra ver se vc perdeu muito a sua parada.

Problema levantado por naty:
E quando vc vai descer... fica todo mundo olhando pra sua cara.

É isso, óbvio... o ser humano é curioso por excelência... não tem esse que não olhe quando uma pessoa na sua frente se levanta, vira-se e segue corredor abaixo....
Nessa hora o inconsciente pergunta:
- o que esse cara esqueceu lá trás?
- já vai mijar nééééé?

E quando vc entrava por trás vc poderia ficar escolhendo o lugar pra sentar ali gastando o tempo que fosse necessário pra escolher um lugar agradável...agora não, com todo mundo olhando pra vc...e tu ali com a cara vermelha de vergonha...
- o que essa garota pensa que é?senta em qualquer lugar ô princesinha!
- ahhh não quer sentar aqui do meu lado não né?
- ele vai sentar do lado daquela gostosinha de saia, quer ver?

É capaz de vc entrar com a cabeça baixa e sentar no colo de uma senhora, tamanha pressão dos olhares terceiros.

Tsc tsc tsc.

Pra evitar todo esse mal estar nosso, do cobrador e da senhora que está sentadinha ali quietinha...eu e naty estamos lançando mais uma campanha.


eu: EU MERMO PREFIRO ENTRAR POR TRAS!!!!
ela: DEVOLVAM NOSSA TRASEIRA!!!!
Eu: POR TRAS É MAIS GOSTOSO, MAS SEM VIRAR A CABEÇA PRA ME OLHAR!
ela: EU SO QUERO SE FOR POR TRAS!
ela: ta ruim?:P

Nenhum comentário :