sexta-feira, outubro 31, 2003

hummm... acabo de assistir Sexo Frágil e confesso que me decepcionei.
Não gostei mesmo. Chato.
Não, a idéia é boa... muito boa inclusive, pra quem gira na média de idade em que eu estou e que já experimentou morar só... sabe que esse assunto dá muito pano pra manga.
O argumento inicial é jóia... e foi justamente esse mote que me deixou curioso em assistir.
Bom, para quem esperava um programa à altura de Os Normais, me decepcionei. Repito.

O elenco é bom... cada ator manda muito bem nos seus trabalhos anteriores, mas não funcionam com o texto rápido, a troca de idéias explosiva, quase instantânea, que caracterizou os diálogos fascinantes de Os Normais.
Falta naturalidade.
Não sei se o fato de contracenar consigo mesmo possa atrapalhar...porém o que me faz mais falta é de um texto engraçado (e por isso mesmo, inteligente)...amarradinho...bem montado...com conteúdo pow!!
Coisa que funcionava muito bem entre fernanda e luis fernando por já contracenarem há bastante tempo. acho.


mas ainda espero mudar de idéia, quiça tenha sido apenas uma má impressão.

Nenhum comentário :