segunda-feira, novembro 08, 2004

entrando nos eixos...

bom, depois de passado o vulcão da inauguração, quase dois dias sem dormir, com certeza dois dias sem comer direito, muito, mas muito cigarro, corre-corre e aperreio com direito a blecaute na noite de inauguração faltando 1h pros convidados chegarem... ehehehehehe... Murphy rondando o bairro da Renascença.

Enfim, saiu.

Estamos aos poucos entrando no ritmo de vendas normal pra uma loja do vulto da nossa. A maior frente de loja Oi do país. É minha. (eheheheheheh)

E não pára por aqui, quem paro eu sou que não quero encher o saco de ninguém com esse papo de celular (ops, Oi) eu vou é pra casa que eu to com fome e tenho um calhamaço de curriculos pra analisar.

Enfim, a vida deu uma remexida legal no meu dia a dia mas no fringir dos ovos tudo está voltando ao normal: acordo cedo, trabalho o dia todo, pressao de chefe, equipe sob meu comando, chega em casa tarde, dorme pouco, come mal, levanto de novo... cerveja e violão pra desestressar...e a vida continua.

...e viva a continuidade dos dias.

obs.: Beta, parabéns pelo sobrinho. Joka, dá sinal de vida Mama Master. Naty, cara de bolo bacia, xêru pra tu. Dea o povo aqui adora U2. George umas amigas minhas da loja tomaram suco de bacuri e acharam tu bonitinho (argh!!!) na foto do msn. Syarah um abraço meu velho, por onde andas? Katyslene tu não sabe como o Downtown faz falta a este pobre coitado que hora digita. GJ, tô precisando ouvir tuas histórias de pescador pra rir um pouco. Gavoa manda um alô pro teu pai e um beijo na tua mãe. E a todos que porventura eu tenha esquecido nesse post um beijo e saiba que esse caba chato que agora mora em solo maranhense esquece o nome na hora do post mas não esquece nunca a vaga que ocupas nas minhas lembranças.

Beijo a todos.
hasta.

Nenhum comentário :