sábado, novembro 20, 2004

um dia...

pow, como é difícil arranjar um tempo pra escrever. Tô trabalhando muito. Final de semana, feriado, chego em casa tardão, chego aqui no trampo cedinho... é o ritmo de quem está se absorvendo novas informações, quero saber tudo, eu vou saber tudo... ritmo de final de ano, acho que so terei mais um tempinho pra respirar em janeiro.
Passo o Natal aqui em São Luis e desço pra Recife no ano-novo.
Passo o dia conectado mas sempre de um lado pro outro e quanod uso o msn eh pra resolver algo do trabalho mantendo contato com o povo das lojas e do escritório. Nas poucas vezes que sento pra navegar e ficar de bobeira (no trabalho pois ainda nao estou com computador em casa) eu to sem inspiração pra escrever porra nenhuma. E como eu odeio esse negócio de blog-diário, agora por fim me pego escrevendo aquilo que eu mais abomino em blog´s de quem não conheço. Ai, ai , ai acho que tô ficando doio. Quero minha mãããe...eheheheh por falar nela, a bichinha foi coagida por um assaltando dentro de casa, ai em candeias, estava com mais 3 amigas, ficou tão assustada depois do assalto (nao aconteceu nada com nenhuma delas, o cara so levou algumas coisas minhas) que já deixaram a casa onde morei a vida toda (estao morando em candeias ainda mas num edificio perto da avenida, mais seguro, ela acha) mas não quero falar nisso no momento, a ficha ainda nao caiu: como assim meus pais nao moram mais na casa onde eu nasci e vivi até os 29 anos? como assim? dói no peito em imaginar que não passarei mais o final de semana naquela casa maravilhosa, meu lar, meu abrigo, meu repositor de energia; não mais café da manhã sob os primeiros raios solares do novo ano (sempre havia sido assim), não mais aniversários sem noção no jardim, sem mais brincadeiras com tata pelo gramado, com brenda (a cadelinha), não mais passeios com o cigarro na boca, mao no bolso e pensamento nas nuvens (parecia sempre que estava esperando algo grande que ainda viria).
Lembra, Naty, que falavamos sobre isso um dia... nossas vidas estavam como se vivessemos no intervalo do primeiro pro segundo tempo esperando algo novo, grande,diferente se iniciasse? será que o meu já veio? bom, estou aqui... logo aqui.
Outro dia eu penso na minha ex-casa, agora não dá o peito aperta... como se não bastasse a saudade absurda de todo mundo e de tudo o que é agora só lembrança (muito bem vivida por sinal).
Converso com Joka e ele me diz que talvez parta de recife por conta do trabalho, sinto medo de nunca mais ver meus amigos, meus novos amigos que se tornaram a força em certos momentos, amigos que se preocuparam comigo, os pais dos amigos que se preocupavam comigo, amigos de pouco tempo mas de muito carinho, carinho eterno estejamos onde estejamos.Só falta Beta casar com Beto e irem morar em Bangladesh e Naty e Cebolão se mandarem pra São Gabriel da Cachoeira.
Os demais , por favor nao fiquem enciumados, eu os amo, a cada um proporcionalmente ao que vivenciamos, tudo eh questao de empatia.... Dea, Syarah, Marcinha, Thathá, Lucinha, João Miguel, Marina, Gavoa, GJ, Laurinha, George, Mel, Zeed (graaaande Zeed, saudade de tu porra!!),Guga Penteado, Nilson, Tatinha que vai morar longe também, Ritinha, O bar do Bode (eheheheh... eu sei que é perigoso citar nomes, certamente eu esqueci alguem, mas eh que eu to ouvindo Let Down agora e lembro de tudo o que vivi e coisas que nem lembrava mais... Ok Computer é foda. Radiohead é foda. E a saudade é fortificante. E eu ja nao sei mais o que escrever, vou ficar enchendo linguiça e o saco de vc´s também, que eu sei que ler essa porra é chato que só o caray.
Lembrei agora que não estarei ai no dia do lançamento do segundo disco do Parafusa (11 dez - pátio de são pedro), sei tb que terá show do Los Hermanos, que o Náutico tomou no cú e que eu preciso comer direitinho pois perdi 4 quilos em 1 mês de Oi...
Queria eu escrever como antes.. ter ânimo pra criar um novo "Porra, cabô o papel!" ... voltar a tergiversar no JOGOcomPALAVRAS... passar as minhas fotos de são luis pro meu computador e publica-las aqui...
Bom, acho que já deu. Estou no trabalho ainda, era pra ter ido embora há horas..e fico zanzando aqui evitando ir pro apê e ficar lá engulindo mosca, sem tv, sem comp... eheheheheh !!!
vou dar uam volta, conhecer o Projeto Reviver (parecido com o Recife Antigo, mas só parecido mesmo ehehehe), ou ficar em casa tocando violao e bebendo cerveja até dormir no sofá e acordar com os primeiros acordes das guitarras da igreja lá perto.
Pessoas, bom final de semana pra todos os cachacinhas e viva a continuidade dos dias!!

Um dia eu volto, meu povo! Um dia...

Nenhum comentário :