domingo, agosto 14, 2005

sem ter o que fazer, posto aqui...

coisas que eu odeio por morar só:

1)a frigideira onde fritei hamburguer há 3 dias, me aguardando em vão depositada na pia com aquela crosta sebosa e fossilizada de gordura. Ali sim, há lactobacilos vivos, nadando.

Tô pensando seriamente em jogar aquela bosta no lixo do jeito que está.

2) O sabonete que acabou e o papel higiênido que só tem pra mais uma volta em seu próprio eixo.

e o pior... acabou o guardanapo e o papel toalha (e eu não tenho assinatura de jornal) FUDEU!!!

3) Chegar das compras em casa cansado pra caray e ter de subir as escadas pro segundo andar com duzentas sacolas em cada braço pra não ter que repetir a viagem... ação quase nula porque SEMPRE preciso repetir a viagem.

ridiculo eh ver os tubo de pasta, perfex e batata rolando escada abaixo porque a sacola do bompreço SEMPRE rasga...e eu não tenho mais mão disponivel... tenho que descer pra catar tudo pelo caminho.

coisas que eu adoro por morar só:

1) não uso mais nada além da cueca e tô muito bem obrigado.

como diria dona duarte: o que é privacidade, não é mesmo minha gente?

2) música é só no topo.

e quem achar ruim e reclamar ai eh que eu ponho mermo o DVD de Companhia do Calypso bem alto... só de murrinha.


3) Cagar de porta aberta.

isso, com certeza, é uma vitória dos solteiros que moram só.


hasta

Nenhum comentário :