quinta-feira, agosto 25, 2005

sobre o que?

flagrei um perfume de mulher num dos travesseiros aqui, ainda há pouco, ao deitar.
agradeço a cada uma de vocês por me fazer delirar em viagens onde não há chão algum pra pisar toda vez que sinto perfume de mulher num dos travesseiros.

é como um pedágio que eu pago para entrar em conluio com o sobrenatural. Poucas vezes isso ocorre: só com cheiro e música - com comida, por exemplo, eu não tenho isso.

fotografia, poesia, lugares, pessoas.. nada disso me entristece tanto quanto música ou perfume de mulher no meu travesseiro.

eu disse "entristece"? Esquece.

foi merlot, beta, hoje foi merlot. File ao vinho, inventei. Amanhã terei subsidios para afirmar se foi bem feito ou não.

A sensação é boa, mas é ruim...
é boa sentir mas é ruim realizar.
Porque quando o perfume aparece
é a presença do não mais estar.

credo!!!! poeteiro madrigal.

obs.: na próxima eu não dou colher de chá, não... vai ser tudo na lata, sem itálicos.

beijo a todos.
hasta

Nenhum comentário :