sexta-feira, junho 02, 2006

e tenho dito...

Pois bem, cá estou eu em São Paulo.
Foram anos completamente convencido que não me convenceriam a vir para cá.
Admito: ledo engano meu achar que não iria gostar dessa terra.

Estou no apartamento do meu irmão e em verdade, em verdade vos digo que a primeiro coisa que fiz foi enfiar as mãos sob a torrente de água quente da torneiro para poder sentir de novo os meus culhões vivos.

Saímos como num seriado americano, agasalhados, sob uma névoa aprasível, para comprar cerveja e tira gostos numa espelunca aqui na esquina. Espelunca, diga-se de passagem, muito mais agradável e organizada que muitos supermercados das capitais nordestinas que eu morei . Todas elas sem exceção.

Saímos para tomar um chop e faço aqui um adendo. Dois se me permitirem os leitores desse malfadado blog.

1) nesse frio os mamilos insistem estarem sempre irremediavelmente duros.
2) Nesse frio só mesmo os mamilos é que ficam duros
3) Dá pra acreditar que pegamos engarrafamento as 3:40h da matina? Bom, em se tratando de São Paulo, dá.

Que o calor é sensual todos nós sabemos. Mas, me perdoe toda a sensualidade do calor, o frio é muito mais elegante.

Cá estou eu teclando essas mal redigidas (salve teles!) sob a proteção de 3 camisas sendo uma delas mais grossa que as minhas palavras raivosas (meus amigos bem as conhecem).

Beijo a todos,
Um dia eu volto.

Nenhum comentário :