sábado, junho 17, 2006

noite em downtown

fiquei aqui com tantas pessoas para reencontrar e tantos lugares para revisitar (além dos novos para conhecer) que quase a minha noite ia por água abaixo por conta das inúmeras escolhas e nenhum decisão.

1:30h me arretei, peguei o carro, acendi um cigarro e deixei a noite me guiar. Como sempre, downtown na cabeça.

Senhorita Meira com a menina Meira, Uka invocado na bateria e Bicudo detonando nas dissonâncias com sua guitarra. Sempre bom.

Encontrei o Igor, um ex-aluno do CPOR dos ultimos anos meus na Força. Tocando guitarra na banda Sing, muito boa. Assistir qualquer banda depois da Senhorita Meira dá um gosto de falta de entrosamento uma vez que a primeira banda possui um ótimo conjunto, um dos mais talentosos de Recife. Só tem fera. Mas, se a Sing não tem um fera como Bicudo (que já mandava na guitarra eu ainda era menino) tem um empolgado e pragmático Igor. A vocalista é a melhor parte da banda, a menina estava elétrica ontem. Muito bom show.

No meio da muvuca encontrei Fernanda que, há anos morando nos EUA, não me avisou que estava vindo pro Brasil. De férias também.

No final da noite, encontrei Eduardo Koury (vulgo Gatinho - Bola Gato)que estava morando em Sao Paulo (foi a ultima noticia que tive), mas ja mora aqui há uns 8 meses. Tempo que a sua filha nasceu. Outra novidade.

Amigos todos, portanto, reunido no downtwon por isso tantas vezes denominada pelos meus queridos como a casa-de-nós-todos.

(obs.: fiquei admirado: em plena sexta que antecede o sao joao, caruaru pegando fogo, gravatá e bezerros idem e o downtown lotado. Bom demais, o rock conquistou de vez o seu publico, quem tava ali tá mermo é cagando pra sao joao)

Ainda não dormi. To meio zonzo. Batendo papo com os pais na chegada, um pouquinho de Free Bird no piano ao chegar logo cedo e perdi o sono. To aqui teclando, vendo o jogo, o carro lavando e pensando pronde eu vou hoje à noite.

hasta.

Nenhum comentário :