sexta-feira, junho 04, 2004

é cada uma...

estou eu batendo papinho com Dea no msn...

(ela)- eu to aqui olhando as estatisticas do nautico...
(eu)- e eu to aqui, vendo a programação do findi.

quando me deparo com isso:

III Campeonato de Arroto

local: Dokas (recife antigo)
preço: R$5,00 e R$3,00 (tatuados)

bandas: Decomposed God, Os Cachorros, Nor-K, Sick Sins, Percapta, Shark Attack, Democratas, Compulsivo HC, Rabujos e Vortéx.



caralho....campeonato de arroto ao som da banda Percapta, que idéia espetacular. Ou assistir Democratas e o Ataque de Tubarão numa Jam Session depois de muita tequila no côco. Não, acho que seria fenomenal a Jam entre Rabujos e Os Cachorros, tudo a ver...

e essa promoção genial da tatuagem..heim?heim?heim?

Dea me perguntou, às lágrimas: e estudante, não tem?

bom, se for estudante tatuado ele só paga R$1,50. Não?!!

ainda bem que eu já tenho a minha tatoo...e foi pensando exatamente nesse tipo de promoção que eu derramei algumas gotas de sangue e me contorci com a agulha machucando as costelas a 80 reaus. É isso, preciso agora me programar direitinho pois o investimento só será valido até o XXXVII Campeonato de Arroto.

Há!!! esqueci de dizer... o Patrocinio do Campeonato é, lógico, da Coca-Cola.

e viva o anti-tucanês e a terra do óbvio uLULAnte!!
vamos pingar ali o nosso colírio alucinógeno...

hasta.

Nenhum comentário :