quarta-feira, junho 16, 2004

faz-se mister a atenção nas palavras e o correto entendimento das letras...

deixa ver se eu entendi alguma coisa nesse comment que deixaram

"você entenderá isso quando também curtir muito alguma coisa"

1)você entenderá isso...
não sei porque a autora desse comment (permita-me chamá-la de você, assim como se conversássemos)usou o verbo ENTENDER. Em nenhum momento nessas minhas linhas eu citei o referido verbo. Eu, em nenhum ponto do pensamento disse não ENTENDER o que se passava com essas homenagens (especificamente a Cassia Eller, já que você sempre foi fã dela). O que eu disse, posso repetir pra você prestar mais atenção, foi: ACHEI MEIO EXAGERADO TUDO O QUE FIZERAM.
Isso foi uma opinião minha e só tem opinião quem pensa sobre o assunto e chega a um entendimento e, a partir desse entendimento que formulei, na minha visão, no meu gosto, ao meu ver, na minha concepção, achei exagerado.
Portanto eu nunca disse que não entendia o porquê.
Ao contrário.
Eu entendo, mas acho exagero.
Principalmente referindo-se a Cassia Eller que nunca fez nada em especial. (mas gosto é gosto e não podemos analisar juizo de valor).

2)...quando também curtir muito alguma coisa.
bicho, sinceramente, de quem se trata a figurinha ai em questão? é minha amiga de infância? conhece meus gostos?
sabe dos meus ídolos? ouviu música comigo (já que o assunto é sobre música)?

Quem és tu? Oh! ser incógnito que me apareces de repente do nada pra afirmar com tanta certeza e convicção que eu não gosto e nunca gostei muito de alguma banda ou cantor(a)?


Conclusão: mesmos os meus ídolos, os que já foram e os que ainda irão, são tratados de forma exagerada quando nos deixam. A única coisa que concordo com o seu comment foi quando disseste "só SABEMOS o valor de cada coisa quando perdemos", concordo mas eu diria um pouco diferente "só DAMOS o valor às coisas depois que as perdemos". Porque "damos"? Porque iremos morrer sem SABER o verdadeiro valor delas. E nem sempre esse valor póstumo corresponde ao valor que ele tinha em vida. Na maioria das vezes, por remorso de nunca termos realmente dado o valor que ele merecia enquanto ainda vivo, sempre exageramos em elogios depois que ele morre.

e tome filme, latinha com todos os cd´s, letras perdidas, biografia, santinho, globo reporter, coletânea, especial na FM, nome de avenida, camisa, adesivo, chororô, poster e o caralho a 4...
...compreendes?


hasta.

um beijo e um abraço àqueles que sempre me entendem.
é tão fácil é só ler com calma e atenção.

Nenhum comentário :