sexta-feira, junho 18, 2004

casa da mãe joana

Bicho, sinceramente? Tenho frescura não.
Da mesma forma que eu escrevo meus textos e os torno disponíveis no oceano da Grande Rede pra quem quiser ler, tornando assim públicas as minhas idéias, não posso ser ditador e impedir que escrevam aqui idéias as quais às minhas se contrapoem.

Longe de mim a alcunha de censor. Muito menos de melindroso. Se eu escrevo o que penso é porque estou pronto pra levar bofetada com o que isso possa provocar. Como sempre escrevo com sentimento e baseio minhas idéias em tudo o que acredito ser coerente e correto, não tenho restrições quanto aos comentários que possam surgir.


Dia desses uma garota comentou algo que não concordei. Resultado? Fiz um post especialmente pra o comment dela. Vê que legal!!
O post de ontem teve 3 comments que me deixaram com a mão coçando... mas deixei pra escrever o post-réplica, mais tarde.... porque não sou pago pra escrever aqui portanto escrevo quando quero e agora eu tô com um sono da porra (ehehehehe).

Minha gente boa, eu nunca, nunca deletei comment nocivo, porque toda grosseria, agressividade e destempero pode ser analisado com calma e se transformar numa forma de me ver sob outros olhos, sob outra analise que não a minha. Vencida. Velhaca.

Senão fosse Beta e Dea Galvoa a repetir diariamente: "porra, tu é chato pra caralho". Eu nunca tinha prestado atenção a isso e nunca iria perceber que realmente eu sou chato. O que ajudou a me fazer entender e modificar certas atitudes minhas que sequer tinha noção existir (ainda que continue, até hoje, um chato).

Como já dizia o grande árbitro de futsal Cuíca (pai do jogador de Futsal, o Cuiquinha, sabe?): "com o erro eu não tenho compromisso, se eu estiver errado volto atrás sim." (não sei se foi ele não, mas deixa assim mermo...)

Se, no meio dessa farândula de comentários esdrúxulos (tô falando só dos esdruxulos viu minha gente, o que representa somente 3% deles) que deixam por aqui, eu encontrar uma falha minha eu considero, respeito, admito e me corrijo.

Pois bem... quando acordar eu posto a réplica e quando as donas dos comments acordarem e lerem terão todo o direito e espaço pra formular a sua Tréplica (eheheheh)

O bom do blog é esse caráter extremamente democrático.

Até porque esse blog é assim mesmo, como na minha infância. Sentávamos na calçada que ficava entre a casa do Gordo e a do Testa e passávamos horas conversando. Aquela reca de guri (eu, testinha, cuala bala, tulipa, calango, burrego, oião, tibeça, o gordo, rani-rani e pezão. Além das meninas) cada um comentando o que pensava sobre determinado assunto. Eu cresci assim, no meio dos amigos. Aprendendo a falar e aprendendo a ouvir. Esse espaço é de todo mundo que senta ao nosso lado, com idéias na cabeça, sabendo falar e sabendo ouvir... na mesma calçada onde sentava a turma lá da rua.

...e assim caminha a humanidade.

obs.: Ah! Pra não dizerem que eu não citei, meu apelido era Mago (ponho até entre parênteses pra ficar mais ridículo). Obviamente por conta da minha invejável estrutura muscular que me acompanha até hoje(hohohoho).

Nenhum comentário :