sábado, agosto 07, 2004

enche o copo garçããããão!!

nelson gonçalves, roberto carlos, zeca pagodinho, fábio jr., chico buarque, valdik soriano, zeze di camargo, carlos alexandre entre outros...

se o inusitado é mais divertido, pense em 3 bebo doido completamente cego se divertindo ontem no pega bebo (se eu souber o nome eu cégui) ao lado da fashion, a escutar música na radiola de ficha (eu cheguei pedindo ficha pra "jukebox" mas devido ao completo desconhecimento do garção com cara de Mario Bros em relação ao citado vocábulo não sem antes fazer uma careta de estranhamento, adotei o termo clássico), beber com os boêmios da Marquez de Olinda, rir dos bebo (profissinais) chorando mágoas por conta das trilhas que a gente escolhia na radiola, rir com as piadas do Mario Bros sobre a gaia que o amigo havia levado anos atrás, visualizar uma sex (sexagenária) dançando estilo sensualizante com o seu namorado gatão (uma mistura de zé bonitinho com sammy dave jr.), entoar os hinos da madrugada tomando cerveja quase quente numa das ruas mais belas do recife antigo e terminar a noitada sentado no chão circular do marco zero, conversando potoca, vendo o sol nascer laranja, brisa do mar, pitocão de brennand e preguiça de voltar pra casa.
Tem preço não.

hino da noite:

"Já troquei você por ooooootra.
Não estou arrependiiiiiiiido.
Por que a outra é livre e você tem um marido."
se eu souber de quem é essa, eu xóxi.

Nenhum comentário :