sexta-feira, agosto 13, 2004

é quando mermo....?

quinta-feira peguei o trem pagador recife-natal e me danei em terras potiguares pra presenciar meu irmão defender o trabalho de graduação dele em administração na UFRN.

mais um que saiu da fila... minha irma (4 anos mais nova que eu) se formou em 2001, meu irmao (1 ano mais novo) se formou ontem... passei no primeiro vestibular em 1993... e desde entao fico pulando de curso em curso...

preciso me formar pelo menos antes de tata entrar na faculdade.

obs.: porque todo mundo que sabe que um caba se forma dix: "uffa, pelo agora já pode ser preso." eheheheheh... bando de bocó.

e eu vou tomar todas hoje na festinha aqui de bebemoração.
e amanhã eu desço pra joao pessoa, parada obrigatoria, de noite eu chego no downtown...

...se eu tiver vivo.

Nenhum comentário :