quarta-feira, agosto 04, 2004

O mundo é caquinho de vidro. Tá cego do olho, tá surdo do ouvido,
O mundo filé milanesa tem coreano, japonês, japonesa...


Eu sou irmao de lala que estudou, quando mais nova, com vanessa que é amiga de naty que é amiga de beta que namorou com beto que trabalhou com rômulo que é amigo meu dos tempos do ginasio de onde conhecemos cecilia que conhece um montao de gente inclusive cecilia meira que tocou junto com william que estudou comigo na faculdade onde eu reencontrei com gustavo que é meu amigo desde os tempos do primário de onde eu conheço orestes que conhece um montão de gente inclusive annelena que é amiga de marina que namorou comigo e com vlad que mora com camilo no apartamento onde foi a despedida de fafá onde eu bebi que só a gota e reencontrei sakaki que eu conhecia do cpor e que conhece Tomé que é médico e tava na formatura de syarah que é meu amigo e namora com seleninha que é prima de danny, mulher de ítalo irmão de marina.

continua...

Nenhum comentário :