domingo, fevereiro 12, 2006

ê domingão...

Boa tarde, meus queridos...
Dormi ontem às 22h depois de um happy hour com o diretor financeiro/administrativo do Grupo. Papim bom, tranquilim , num pub aqui perto de casa (por isso eu to adorando Fortaleza).

E como diria aquela propaganda: Acordar de sobrssalto às 6h, olhar no relogio e lembrar que é domingo... NÃO TEM PREÇO!!!

Dormi de novo e só acordei 12:30h.

Agora cá esou, particularmente feliz sem saber o porquê. Fumando, tomando café preto e forte curtindo o som de Aretha Franklin.

Saudade dos que eu verei em breve (muito gostoso receber , no meio da semana, a ligação de Galvoa pedindo meu endereço para que pudesse enviar o convite do seu casamento)... é gostosa demais essa certeza de que a distancia nao separa os amigos mas de jeito nenhum... ehehehehe

Minha querida Galvoa eu comprei as passagens para o seu casório há mais mês. Não perderia o seu casamento junto com essa turma que eu amo por nada no mundo.


Sigo o meu domingo na paz... vou fazer compras já já porque alguem tem que abastecer esse bunker que se tornou o apartamento.

hasta.

Nenhum comentário :