segunda-feira, fevereiro 20, 2006

que assim seja...


Bom, amigos... não deu pra estar com vocês. De certo que seria espetacular todos nós juntos naquele que vai ser o melhor show da década. Assim como foi o primeiro (que eu fui sem vocês, alias, eu nem os conhecia ainda).

Dea Macedo... mandou sms informando que tava na hot area bem em frente ao palco (humptf !!)

Beta.. me dizendo no msn que só falta eu.

Naty... mandando comment avisando o mesmo: só falta eu lá em sampa.

Si Vilaça... me garantiu que liga pra mim no meio do show (na hora de where the streets have no name de preferencia)

joka... tentou de tudo pra conseguir alguem pra comprar um ingresso pra mim em sampa.


É amigos, eu ainda tenho muito o que fazer aqui na Filial. Decidi não me ausentar no momento. Ainda não é tempo. E eu já passarei 3 dias fora no casamento de Dea (esse eu não troco pelo show do U2), esse é pra vida toda.. show tem de 8 em 8 anos né Dea?

Pelo menos não faço como a turma de brasilia que nao foi trabalhar hoje com a desculpa de que essa semana é a semana de preparação para o ... carnaval. Pois é, já viu isso? semana que prepara o carnaval não é digna de trabalho não... pelo menos pra eles.



Eu trabalho por produtividade. Não sou casado com mulher feias, mas também odeio feriado. eheheheheh


Beijo a todos e ótimo show que eu já senti essa emoção que vocês agora experimentam.
Bom show!

hasta.

Nenhum comentário :