quarta-feira, fevereiro 22, 2006

lá vem de novo essa onda...


ansiedade por algo que você não a menor idéia do que seja.
algum forte sentimento tolhido no peito.
vários probleminhas juntos que me estão me derrubando.
frequência cardíaca alterada.
mõas suadas.
voz tremula.
fastio.
insônia.
falta de tesão pelo dia-a-dia.

liguei pro chefe, relatei o que me ocorria e veio a orientação:

- Matheus, não discuta comigo. Desligue tudo. Desligue o celular. Arranque os fios do laptop, jogue tudo na sua mochila, entre no carro e suma. Quero você incomunicável por hoje. Só dê noticias amanhã. Liste os seus problemas e tente vencê-los de um por um. Se precisar de mim, ligue. Mas só amanhã. Apague para tudo e pra todos, vote-se pra você. A pessoa mais importa na vida pra você é você. Cuide-se. Tchau!!!

Ficou meio livro de auto-ajuda esse finalzinho mas mesmo assim... do caralho!

como diria seu jorge: NÃO TÔ NADA BEM... PUTA QUE O PARIU!!!!!!

obs.: isso foi ontem, hoje estou bem melhor.
hasta.

bipolaridade? crises morgativas (depressivas)? ou seria frescura mesmo?

Nenhum comentário :