terça-feira, setembro 25, 2007

FUTURO MAIS-QUE-PERFEITO

Náutico 3x0 Atlético/PR- com oNáutico em franca ascensão, acho bem cabível este resultado uma vez que o jogo no primeito turno, realizado em Curitiba, o resultado foi empate com o Náutico saindo na frente.

Internacional 0x3 São Paulo- alguém duvida que o São Paulo possa por o Internacional na roda mesmo jogando lá no Beira-Rio? Pois é, eu também não.

Corinthians 1x0 Sport- o Sport em descendente sem fim, técnico redundante, meio campo sem inspiração e com o Corinthians desesperado pra sair da zona de rebaixamento e jogando em casa? Dá Timão facin, facin...

Flamengo 1x1 Atlético/MG- o Flamengo viu a chance de escapar de vez da degola ir por água a baixo quando deixou o Figueirense empatar o ultimo jogo e o Atlético cagou-se todo no ultimo jogo quando empatou com o Inter depois de estar perdendo por 2x0. Como o jogo é no Rio acho bem provável que o Galo entre com o mesmo esquema fechadinho do ultimo jogo e arranque um empate do limitadíssimo time da Gávea.

Cruzeiro 3x1 Figueirense- bom, o Figueirense até ia bem até a diretoria por pra fora o Mario Sérgio, o time falta pouco pra degringolar de vez e o Cruzeiro? Ah, o Cruzeiro é o vice-lider, jogando muito e jogando em casa. Dá Raposa, certamente.

Botafogo 2x1 Goiás- não sei vocês mas o Goiás depois de empatar com o America jogando em casa não tem moral mais com ninguém. Jogando no Rio o Botafogo vai querer espantar de vez o risco de ficar fora da Libertadores. Fogão na cabeça!

Nenhum dos resultados acima sugeridos causaria espanto em qualquer torcedor minimamente informado sobre o andamento do Brasileirão.

Ou seja: Náutico nono colocado. Rumo à Sul-Americana !!

Hasta... e haja conta.

Nenhum comentário :