quarta-feira, setembro 26, 2007

sandices...

visitando o kibeloco dia desses encontrei um link pra um videozinho desses de orkut (o kibeloco tem aproveitado bastante dessas sandices videoteipicas)e me deparei com um video sobre Direito, no momento nao entendi direito o que seria aquele video. Achei que tratava-se de uma ONG lutando pela ética na politica, ou algo do gênero, sei la... Dias depois eu me deparo com outro video dessa vez sobre Agronomia, depois de que a dor no maxilar passou me recompus e percebi que se tratava de uns videos uma faculdade encomendou como campanha de divulgação dos seus cursos. Muito original, aliás, essa idéia e que me deixou curioso em saber quem eram aqueles malucos que produziam aquilo lá. Cavei no youtube (o que não foi tão dificil) e encontrei.

Bom, eu acho que vocês vão concordar comigo. Há tanta merda nos programas humoristicos na tv aberta hoje em dia que nao compreendo como essa gente boa fica de fora.

curtam os videos da faculdade Cantareira.
agronomia
administração
publicidade
direito

curtam os videos da Companhia de Humor Os Barbixas.

Nenhum comentário :