quinta-feira, novembro 20, 2003

ARREGO CARRANCÃO


porra... se meu time faz 3 e leva 3 eu concluo que o ataque está bom, ta fazendo o dele, mas defesa está ruim...
na minha vida de peladeiro eu não lembro de ter visto, uma vez se quer, uma substituição de zagueiro, porra bora mudar essa mentalidade de quando o time ta ruim troca o meio campo e o ataque..caceta... se fizessemos mais 5 gols com certeza lúcio, o carrancão, ia dar um jeito de cagar tudo e tomar mais 5 também...

rivaldo, até que enfim, encontrou um modo de jogar bem. acho que kaká encaixou certinho com ele (haja vista a cena gay entre eles quando kaká simulou um ato de acasalamento deitando-se por cima do magão ao ver o juiz confirmar o penalti contra o peru no jogo do domingo).

zé roberto jogou pela quarta e pelo domingo. gilberto silva, enfim, fez um gol.

e quando eh que parreira vai por na cabeça que o nome do cara eh juninho pernambucano? o meio de campo eh dele e ninguém tasca...!!

e tenho dito nessa porra:
"pra mim o time do brasil é ronaldinho, kuki e mais 9."


hasta...

Nenhum comentário :