quinta-feira, novembro 27, 2003

o dia do fico...

Bom, desisto de me programar... algo está sempre boicotando meus planos de voltar pra terrinha... pelo menos ontem o colegiado daqui do apê se reuniu em sessão extraordinária (sim, são 4 morando e mais 1 de pentra, no caso, eu)e decidiu por mim. Segundo eles a minha estada está confirmada, garantida e decretada até o último rufar dos tambores selando o final do 13º Carnatal (sim, eu tb fiquei admirado o Carnatal é mais antigo que o Recifolia, enfim...).

Realmente não faria sentido ir pra recife na sexta e voltar na quarta... fico de vez e volto na outra semana porque uisque de naquele preço (aprendi isso aqui, heim?!) em formatura de medicina de cachacinha diretor é que eu não perco nem a paaaaau..... vâmo combiná?!!! (aprendi essa porra aqui com os potiguá tb).


Nenhum comentário :