quarta-feira, novembro 05, 2003

zeed nunca entendeu, eu achava que poderia ser reminiscência de uma vida passada quando tivera sido um escritor famoso...
mas sempre gostei de ler enquanto cago... inevitável.
e vai qualquer coisa... conversando com outros seres vivos descobri que isso faz parte do cotidiano de muita gente... mais até do que pensava... é realmente criaturas há tão esquisitas quanto eu.

Coisas para se ler quando está cagando, em Casa

rótulo de shampoo
batata, todo mundo sabe da Gessy-Lever e como é "peso líquido" (neto) em espanhol por conta dessa mania absurda.

bula de remédio
universal, metade dos meus amigos poderiam conduzir um canudo de farmacologista por conta disso (eu já estou no 4º periodo).

VIP, Sexy, Playboy, Superinteressante, Veja, Isto É
é por isso que as tiragens têm de ser semanais. E quando não, reler uma boa matéria nunca é tão ruim assim.

Jabor, Veríssimo, Camus, Fagundes Telles, Garcia Marquez, Kundera
bom, o único banheiro em que você os encontra fácil, fácil é o lá de casa (cagar também é cultura)

obs.:
leitura atual: um sopro de vida (clarice lispector).

Nenhum comentário :