quinta-feira, dezembro 11, 2003

já que eu estou só coçando mesmo, vou pelo menos tranformar em ferramenta útil as 24h disponíveis à internet...

sites que são inexplicaveltmente horríveis e mal montados

navegando aqui e ali eu me deparo com cada porcaria que eu vou dizer viu?!!! Quando isso ocorre com sites pessoais ou por empresas menores e sem respeito aos usuários que por ali eventualmente naveguem ou para os seus clientes (ou futuros clientes) que visitem seus sites (quando os têm) eu deixo até passar. Mas o que fazer quando encontramos certas porcarias virtuais de grandes empresas?

em relação à revistas...

- veja - muito bem montada, visualmente agradável.
- carta capital - revista séria e reflete isso no site tb... médio!
- isto é - apesar de ser a minha revista preferida, o site é uma bela merda.


shopping centers em recife...

- shopping tacaruna - uma droga, ridiculo...tem umas bolinhas brancas caindo como se neve fosse e uma música que começa a tocar inadvertidamente sem opção de desligar... horrivel!!
- shopping plaza - site não encontrado (sic!)
- shopping recife - não vou falar nada, dê olhada e veja o que é respeito ao cliente.


sites de TV esportiva...

- sportv - o canal faz parte do sistema Globosat... precisa dizer algo?
- espn brasil - a maior vergonha da face da terra... a TV é ótima, os comentaristas de futebol são os melhores da TV brasileira, na minha opinião. Mas o site é vergonhoso, parece que foi feito por um guri de 12 anos. Parece um tabuleiro de camelô...notícias confusas uma por cima da outra. Não existe uma padronização de tipos. Não existe uma padronização de cores. Demora a ser atualizado... horrível.

TV...

- globo - muito bem feito, o problema eh disponibilizar as melhores opções somente aos ususarios cadastrados, chega a ser chato.
- sbt - me espantei, apesar da TV ser uma merda o site é até agradavel.
- rede TV - tá brincando né? simplezinho demais pro meu gosto.
- record - o melhor, depois do globo.com
- mtv - do caralho!!! era uma merda... horrivel mesmo... mas tomaram vergonha na cara e refizeram o site, ficou muito bom.
- tv cultura - muito simples, esperava muito mais.

agora sobre os times de futebol de recife...

santa cruz - o melhor dos três. completo, não te deixa na mão... tem todo o tipo de informação aos usuários. além de um layout muito bonito.
sport - apesar de ser muito bem resolvido visualmente, perde para o coralnet por não ser tão completo.
náutico - o piro de todos. simples que chega a dar raiva... a gente até percebe boa intenção e vontade de ser legal, mas na hora de botar no ar não se conseguiu chegar nem perto do intencioado.


hasta.

Nenhum comentário :