quinta-feira, dezembro 04, 2003

Tem carnatal amastarde, dá pra sentir que a cidade se move difetente nesses dias... acho que eles levam mais a sério o carnatal que nós o nosso recifolia...mas tudo bem, eles não têm o carnaval que nós temos, nem o são joão... tinham que se esforçar em alguma coisa né?!!! eheheheheh

sacanagem ...

O clima da cidade é ótima essa semana e o que já é bom fica melhor ainda...falo da simplicidade dessa cidade... não sei mas acho que as pessoas aqui riem mais, não sei, mas me parece que o povo não anda tão stressado como em recife... sei lá, pode ser apenas impressão.
enfim...


Eu acho que hoje não vou pra avenida não...fico tomando minha cervejinha no Bar Filé Miau ao som de Zezo (não se preocupe vou levar pra que todos lá da rua conheçam o seu som).
Amanhã tavlez, Pipa
Sábado, quicá, syarah por aqui com Moacir e Serginho... alcool pela manhã numa reunião prévia do queimaaa raparigaaaaaaaaal e depois emendando no bacanal, ops... digo, carnatal !!

Bom final de semana pra nós todos.

POr que eu mesmo já sei que temos cachacinhas em processo etílico haja vista a proximidade da formatura. E mais cachacinhas talagando noite a dentro em BL graças ao seu destaque profissional (eita!!).


salve!

Nenhum comentário :