domingo, dezembro 19, 2004

entre umas e outras...

Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with strings
These are a few of my favorite things

Cream colored ponies and crisp apple streudels
Doorbells and sleigh bells and schnitzel with noodles
Wild geese that fly with the moon on their wings
These are a few of my favorite things

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eyelashes
Silver white winters that melt into springs
These are a few of my favorite things

When the dog bites
When the bee stings
When I'm feeling sad
I simply remember my favorite things
And then I don't feel so bad



musiquinha bem viadal pra compor a tarde hoje... lembrar um pouco das inumeras vezes que vi esse filme em casa com minha mãe..e sempre reclamava até ficar vidrado com a trilha sonora, assim como ela. Ou de ouvir essa musica através de beta que semrpe gostou tb...e apanhar pra tira-la no violao (ê musiquinha dificil).

hey, receber cartas é muito bom, bicho!!! caraca... vc se sente importante que só a gota. Só imaginar que a pessoa tirou alguns minutos pra lembrar de mim, se dispor a pegar papel em branco, lapis (ou caneta) e escrever algumas coisinhas cotidianas mas que é exatamente por isso que são do caralho, me deixa feliz que só a porra!!!
Agradeço a Dea, Ceição (que não quer mais a alcunha de Sal) e Cahita por terem depositado um pouco mais de sazon na minha vida aqui em sao luis. Sei que nem todo mundo tem tempo ou que não achou que fosse o momento de me enviar cartas, nao vem ao caso, de qualquer forma ler as cartas que as meninas me enviaram (dea junto com o CD do U2 novo e Cahita com o disco do Parafusa e 3 carteiras de Sampoerna...que aqui custa os zoi da cara e por isso passei a fumar Carlton Mint) me deixaram bobo... e as palavras sempre bem encaixadas de Ceição... isso eh bom demais, é isso o que importa na vida... o resto é perfumaria (como diria Nelson Rodrigues).
Amigos, vou responder a todos e escrever pra mais um monte.

Eu sempre fui rude, grosso, chato, frio, coração de pedra... mas esse distanciamento ta me mostrando umas coisas que eu jamais tinha percebido. Ver uma cartinha escrita à mão (e não com a frieza da digitação do email) é aquecedor, enche o coração de uma felicidade que eu não sei classificar. É MUITO BOM. só sei disso.

Bom, vou nessa que trabalhar domingo já é negocio de corno e já ta virando rotina.
Ê rotina que não me deixa nem sentir saudade... ainda bem.

Bom, vamos ao que interessa... so faltam 600 aparelhos pra que eu bata a meta e por conseguinte, vá pra recife no reveillon, dificil? que nada simplesmente IMPOSSIVEL, mas o jogo eh pra ser jogado até o final ... ou "o jogo acaba quando termina" (como bem disse Vicente Matheus).

queridos, bom domingo a todos e boa semana de natal.

Nenhum comentário :