domingo, dezembro 26, 2004

eu quero ter sempre amigos assim


- hey mago, to chegando ai no domingo pela manhã, viu?
- caraca veio, se tu viesse hoje eu desenrolava camisa pro show da timbalada!!
- ochi, pera, vou ligar pro aeroporto.
CLICK

...5 MINUTOS DEPOIS (e foram 5 mermo)

- mermããããõ, avisa as nega que eu to chegandooo!!!!
- massa doido, vou pegar tua camisa e o ingresso.

cerveja, violão, champagne, cerveja, timbalada, animação, pizza, companhia do calipso, apanhar a noite toda até aprender a dançar essa porra, mais cerveja.. e no dia seguinte almoço e conversa sobre a vida e futuro na que parece ser a única churrascaria da cidade (eheheheh meus amigos ludovicenses ficam putos quando eu começo a sacanear assim com a aldeia deles)... e agora, de bucho cheio, bater papo com os amigos no msn, ouvindo how to dismantle an atomic bomb.

0
bom domingo a todos.

obs.: agora aqui em são luis também temos GPRS, ou seja, eu agora vou tirar fotos com o meu Oi e mandar pra minha caixa postal e de lá postar na turma...agora simmm!!!
hasta.

Nenhum comentário :