terça-feira, abril 19, 2005

auto-fagocitose

A obrigação de escrever algo que realmente preste é a minha eterna preocupação, mesmo que só sirva pra mim. Porque, como não tenho arquivo para os post´s, sempre que posto um novo... o último é eliminado. E esse é um momento importante: com o próximo post detonando com um dos primeiros e melhores textos que escrevi falando sobre saudade desde que cheguei aqui em São Luis.

Mas, assim como os bons textos que já escrevi no Virus, HCDC, Porra cabô o Papel e no Jogo ficam nas lembrança de quem os leu e no momento em que eu os escrevi. Passou.

Saco isso!

Dia do índio? que mané índio, hoje é dia do EB. A todos os meus irmãos de armas que um dia ladearam comigo as fileiras do EB, um abraço. Recordações de um tempo agitado. Amigos que conheci e que até hoje fazem parte da minha vida. Vida louca que me trouxe pra cá indiretamente pelo muito que aprendi lá. 10 anos já se passaram do primeiro dia que pisei lá, há 2 fora. 8 anos de uma época divertida que só me trás boas lembranças e estará comigo até o fim dos dias.
SELVA!

TOMO I

O dia amanheceu bonitão: nuvens finas, azul calcinha. Um ventinho gelado soprando. Estranho.

Poucas buzinas ainda, acho que vou começar logo a me preparar pra sair antes que o stress matinal comece contaminando com latidos de cachorro, menino correndo pelo playground com sua lancheira de bob sponja e bay blade, barrigudos com jornais, o cheiro do sol batendo no asfalto, o som das buzinas que agora já não são poucas... o dia começou.

Eu mermo não vou me contagiar. Tasco As Quatro Estações. Vou de Vivaldi, avisando ao prédio que aqui tem diretoria.

hasta

Nenhum comentário :