quinta-feira, abril 21, 2005

pela culatra

a coisa mais difícil do mundo é conhecer, realmente ,as pessoas que nos cercam. Eu juro que fui o mais sincero possível, os que são verdadeiramente meus amigos sabem o quanto eu sou sincero com eles e claro nas minhas convicções. Mas errei. Errei em escolher as pessoas incertas para abraçar aqui nessa nova terra que agora é minha também. De certo que aqui há pessoas espetaculares com as quais me relaciono e as terei como amigos sempre, mas errei na mão. Aos meus mais novos amigos ludovicenses: não falo de você e sim dos que não fizeram por onde. Desculpas aos meus sinceros amigos recifeneses, aqueles que sabem quando eu escrevo um comment (mesmo quando eu não assino), desculpas de novo àqueles que sabem do meu amor por eles e que retribuem de uma maneira que, eu sei, não ser merecedor ainda... desculpas por ter, um dia, autorizado a pessoas não merecedoras o título de "nosso".
Só assim aprendemos.
Aprendi.

em tempo: que vexame, campeão!

putz... campeão do caralho esse nosso, timinho de quinta... 4x0 tomando aula. Volta pro teu buraco coisa ruim, deixa que o futebol pernambucano volte à normalidade com o Náutico campeão, vocês vice e a coisa de quinto pra baixo.
Não queria ter gasto mais que 3 linhas com essa notícia mas é que a inépcia dos nossos peladeiros, representantes do nosso futebol atual, é de lascar.
(dedicado aos meus amigos mais tricolores: júnior gordo e saulo moreira)

que, apesar de tricolores, sim, são meus amigos.

beijo a todos.
hasta.

Nenhum comentário :