quarta-feira, abril 27, 2005

é o que, hômi?!!

Estavamos indo ao São Luis Shopping (eu, thiago e igor) quando nos deparamos com uma cena pitoresca: na parada de ônibus, lá estava o Homem-Aranha e sua Gangue. Perceba a sagacidade e perspicácia dos seus comparsas, todos com enorme presença de espírito e agilidade (pra subir no banco segundos antes do onibus molhar todos mundo ao passar na poça), a imagem tá legal porque eu cortei a doida que mandava o Igor tomar no cu enquanto a gente tirava a foto do ídolo da meninada.



Não é carnaval, não é lançamento do Homem-Aranha 3, não é reunião de fã-clube, são 15h do sábado, chuvendo, numa parada de ônibus, longe pra caraho de quaquer canto... me diz:



que é que esse rapaz está fazendo? (sério fiquei preocupado)


questões que não me deixaram dormir por 3 noites:

a) porque cargas d'água esses 3 debilóides estão em pé, sobre os bancos da parada de ônibus? (tão com medo de aranha?!!! ahahahaha, piadinha infame).

b) o que djabos o homem-aranha leva dentro daquela sacola?

c) que passividade é essa? (deve ser o auto-contorle típico dos super-heróis)


obs.: não consigo não lembrar no kibeloco.com




obs.: graças ao meu super 6230 você estão observando mais essa cena de: Assim como são as pessoas, são as criaturas. Mondo Bizarro.

hasta.

Nenhum comentário :