quinta-feira, julho 08, 2004

eu burburinho, tu burburinhas...

Foi jóia a cachaça no burburinho. É sempre bom conhecer pessoas que já se "conhece" virtualmente e quebrado o gelo inicial a putaria rola solta (haja vista a qualidade das fotos impublicáveis) eehhehehe...

Até pro downtown em dia de ladies lisa me arrastaram...mas eu , chato como sempre, fiquei la emburrado com cara de quem comeu jiló com sal... mas é que aquela porra lotada não tem condições pow!!!!

enfim.... deu tempo ainda de morrer de rir com gente se estatelando lentamente (como diríamos lá no quartel PBC - pé - bunda - cabeça)na calçada molhada...eu vi a hora a criatura mergulhar na valeta do escoamento pluvial, abridno os braços tentando em vão arranjar um apoio, rindo e gritando ao mesmo tempo... descendo do carro como se de patins estivesse.

mas não vou dizer quem foi não que no meio da gargalhada consegui fôlego pra prometer segredo.

;)

hasta miércoles.
sim, semana que vem tem mais!

Nenhum comentário :