quarta-feira, julho 07, 2004

para Laurinha...

... fico um pouco constrangido em não ter aproximado você da tropa ano passado quando túlio nos apresentou. Eu incorri na infelicidade de achar que vc era tão lunática e sem tempo pro mundo como o meu querido irmão é desde que entrou pra família J&J. Mas você me provou estar errado. Graças a Deus.

O que hoje me deixa mais feliz é perceber que a sua amizade fluiu assim, naturalmente, feito coisa preparada, pronta. Você foi chegando assim levinha, simpática, sorridente, amena, fácil, atenciosa....e BUMMM !!! caiu no colo da turma mais mama tchôla dessas terras recifenses.

Vc já veio bem-vinda.

É como se fosse uma amiga antiga que tivéssemos esperando voltar de longe.
Sinta-se em casa, na sua nova casa. Recife lhe quer bem como a todos os que aqui chegam e se mostram verdadeiros, sem máscaras.

Um beijo em você minha amiga laurinha.
E que nossa amizade seja como catinga de cú (é, o nosso tem acento), nunca acabe.

Ahahahahahaha!!!!

Hasta.

Nenhum comentário :