quinta-feira, julho 29, 2004

o mundo é pequeno pra caramba tem alemão, italiano, italiana...

eu que conheço maysa que conhece tatinha que é minha amiga e que conhece melissa que me conhece também e me chamou pro aniversário de joana que namorava com paulinho que conhece cahita que me conheceu e conhece tatinha e fabio fb, que me conhece do orkut e que entrava no mirc e que conhece uma turma que faz a trashdance que cahita frequentava onde conheceu o professor maia que conhece guga meu vizinho e também annelena que é amiga de marina que namorou comigo.

eu que conheço expe que é filho de estrela e que conhece joka, que conhece occestein que é amigo de juliana que estudou comigo na faculdade e que é amiga de soraya que quase namora comigo e agora é namorada de marlos que é meu amigo e que conhece thiago que é vizinho, porta com porta, com melissa do paragrafo anterior que não sei porque não namorei com ela mas isso não vem ao caso porque ela fica com glaiton que conhece a turma toda e que serviu no cpor onde eu trabalhei durante 8 anos.


continua...

Nenhum comentário :