sábado, julho 03, 2004

inimigos de quem?

Antes que o caba morra e venha todo mundo comprar discos, dizer que sempre gostou ou que lancem filme...

Sempre curti o som do paulinho moska, ou so moska, como agora ele atende. Não só eu assim como os meus amigos que curtem música boa.

tenho todos so seus discos... discos mesmo, e não discos em mp3... como a maioria da minha coleção musical.

Eu sempre fiquei impressionado com as letras do Moska e ao mesmo tempo, perplexo com a sua carreira meio sombria pro público em geral. Já teve música em novela, abertura de mini-serie global, musica gravada por Marina Lima, Cassia Eller...

composição, letra, arranjo...tudo certinho.

poderia citar várias aqui, mas decidi transcrever somente uma... a que eu ouvi hoje, numa versão com ele e Cassia Eller, e faz parte da trilha de Sexo, Amor e Traição (muito fraco esse filme, por sinal)...

Nada vai mudar isso

o meu amor partiu
cansou dos meus vícios
e mesmo que amanhã ele volte com outro feitiço
hoje meu amor partiu e nada vai
nada vai mudar isso

nada vai mudar a minha cama grudada em mim
nem meu rosto inchado de mágoa
o sol se escondeu lá fora
atrás de uma nuvem de água

nas paredes nossa história
e no teto a minha tela de cinema
e nela eu ainda vejo o nosso esgrima de línguas
nossos raios, nossa antena

o meu amor de expulsou de mim
cansou dos meus vícios
eu sei que amanhã ela volta com outro feitiço
mas hoje o meu amor partiu e nada
nada vai mudar isso


obs.:não, o Moska não está hospitalizado, não levou um tiro, nem foi encontrado boiando em seu próprio vômito...está muito vivo e compondo ainda...vida longa ao Moska.

hasta.

Nenhum comentário :