quarta-feira, julho 28, 2004

uma vez por ano...

...eu recebo aqui em casa uma cambada de loucos que eu adoro.

e aqui agradeço a todos por de novo me fazer sentir querido.
sei que sou chato que só a porra. enfezado. por vezes antipático...mas sou muito fiel ao que sinto e ao que acredito e eu acredito na amizade que eu sinto por cada um que, apesar de não saber expressar direito, é muito mais forte do que parece.

enfim... vamos deixar de mela cueca e encerrar por aqui até porque ano que vem tem mais... e ano que vem são 30 (puta que o pariu!).


obs1.: meus pais adoram receber vc´s aqui. e acho massa esse carinho de vc´s por eles tb.

obs2.: piscina de brinquedo é lei agora.

obs3.: se preparem pro ano que vem porque eu to pondo 5 real toda sexta-feira no porquinho.

Nenhum comentário :